CONVITE

    
Será realizada a Audiência Pública no povoado Contorno José Gonçalves, Distrito do Junco no município de Jacobina, no dia 25 de março. O MPA - Movimento dos Pequenos Agricultores da continuidade na negociação da pauta dos camponeses pela saúde pública, educação de qualidade, investimento na agricultura camponesa com o Prefeito Rui Rei Matos Macedo. 
É com o espírito de luta e vontade de ver a realidade camponesa transformada que o MPA organiza, mobiliza e reivindica os direitos para melhoria no campo. No Município de Jacobina o MPA expressa Poder Popular com as conquistas: 720 famílias beneficiada com água encanada na zona rural, construção de habitação rural, cisternas para o consumo humano e para produção, agroindústrias. Estamos estruturando as comunidades camponesas que tem o desafio de sair do empobrecimento e continuar produzindo alimentos saudáveis para o campo e para cidade. 
“Se o direito não vem à alternativa é ir para luta, pois só lutar faz valer e traz conquistas e nada é mudado sem que antes seja enfrentado”, neste sentido esteja convidado a participar da Audiência Pública.