Nesta quarta feira 16 de Marco, Camponeses do município de Ribeirão do Largo assinaram os Contratos da Moradia Camponesa, ao total foram assinados 13 Unidades Habitacionais sendo os beneficiários das comunidades: Cedro, Prata e São João.
O Ato foi realizado pela Associação de Pequenos Agricultores do Sudoeste da Bahia-APASBA na comunidade Prata e contou com a presença de outras comunidades do Município, Gerente da Caixa Econômica de Itambé- BA, Representante do Conselho Municipal Desenvolvimento Sustentável e Solidário-CMDSe a 1º Dama representando o Prefeito do Município.
 Para Dona Maria de Lourdes, ser Beneficiaria do Programa Moradia Camponesa é a oportunidade de realizar o sonho de ter uma casa própria e a condição de Viver no Campo com Dignidade, precisamos continuar a luta para que outra pessoas venha a ter acesso a essa política, afirma!

A assinatura desses contratos faz parte da demanda de 400 Unidades que serão contratadas pela APASBA, ainda no Minha Casa Minha Vida II em Parceria com a Caixa Econômica Federal e Ministério da cidade.