De acordo com dois apicultores da comunidade de Várzea Nova, ladrões invadiram a propriedade rural e levaram os favos de mel de quarto melgueiras de seu ERASMO e mais duas de seu JOSÉ EDSON, causando prejuízo.

"Eu fui fazer a colheita do mel, já tinha acertado com o comprador e quando fui no meu apiário encontro os quadros espalhados pela minha propriedade e a caixa queimada, é muito triste, um prejuízo muito grande. A gente trabalha, cuida e depois fica inseguro or ter sido roubado na sua propriedade, na sua casa, podemos assim dizer”. Assim relatou, Erasmo Marques.


Até o dia da divulgação desta matéria nenhum dos dois apicultores recorreram a delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência. Infelizmente, outros apicultores falaram que tempos atrás ocorreu esses atos em suas propriedades.