Desde o início do mês de abril, o Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA) em conjunto com lideranças, personalidades, organizações da sociedade civil, sindicatos, entre outros aliados, estão construindo a campanha Mutirão Contra a Fome, cujo propósito é funcionar em caráter permanente, visando a aquisição de alimentos que serão distribuídos para a população em situação de fome no território nacional.

Diante da insegurança e riscos gerados pelos efeitos da pandemia do coronavírus que agrava o quadro de vulnerabilidade social e econômica de muitas famílias, potencializado, inclusive, pelo aprofundamento recente das políticas neoliberais, a solidariedade é a palavra chave para que os trabalhadores do campo e da cidade saiam desta situação. Neste sentido, a população mais empobrecida demanda ações emergenciais na saúde e na assistência básica, assim como, de acesso a alimentos saudáveis.
Portanto, a sua doação é imprescindível, faça parte desta campanha e nos ajude a fazer chegar alimentos agroecológicos na mesa de quem mais precisa neste momento de pandemia. Sua contribuição será utilizada na compra de alimentos de famílias camponesas que estão com dificuldades de comercialização para fazer doação à famílias dos trabalhadores/as que estão em isolamento social e sem renda e para pessoas em situação de rua.
A sua doação vale muito, contribua para garantir comida de verdade no prato de quem tem fome e ajuda na geração de renda para as famílias camponesas.