Atendendo solicitação do MPA, CERB e EMBASA realiza visitas em comunidades camponesas articulada pelo movimento a fins de atender as demandas de perfuração de poços e implantação de sistema de abastecimento de água.

No dia 12 de abril, o engenheiro da EMBASA, Flavio Mota, percorreu as comunidades de Riachão, Caveira, Zangano, Riacho do Silva entre outras, no município de Filadélfia, com o objetivo de refazer o estudo de viabilidade do projeto já elaborado. No mesmo dia, foi realizada visitas nas comunidades de Barro Vermelho (Capim Grosso e Maninho (Jacobina). Estas localidades solicitam a extensão de rede de água já existente próximo as mesmas.

Nos dias 14 a 16, as comunidades de Angico e Várzea da Pedra, ambas do município de Ponto Novo e Conserva município de Queimadas, recebeu a visita do geólogo da CERB, Castro, para locação de poços nas localidades.

Os relatórios/estudos referente as visitas serão encaminhados para as diretorias da CERBE e EMBSA em Salvador, aguardemos o prazo necessário para tramitação e em seguida partimos para cobrança até que as demandas sejam atendidas.

Fiquem atentos, para na hora certa e no lugar certo realizarmos as nossas mobilizações.

Quem luta conquista!

Direção Estadual MPA Bahia!